Norma Regulamentadora

Curso NR10 Grátis Online Básico

0

O curso NR10 básico é o ideal para quem está em busca de maior qualificação profissional. Afinal, o mercado de trabalho é cada vez mais competitivo em todas as áreas de atuação. Nesse sentido, as pessoas precisam ficar atentas às oportunidades de cursos e capacitações que existem à sua disposição.

Além disso, nas indústrias brasileiras existem diversas leis e requisitos para que determinados trabalhos possam acontecer. E é isso que acontece com as tarefas relacionadas à eletricidade.

Com a intenção de auxiliar na segurança do trabalhador, a NR10 foi criada. Ela regulamenta as regras relacionadas à segurança em instalações e serviços em eletricidade.

Por isso, se você busca por qualificação e uma boa vaga de emprego nessa área, o curso NR10 básico da Cursos de NR é uma ótima opção para você. Inscreva-se agora mesmo para o curso e conquiste melhores posições no mercado de trabalho.

O que é a NR10

Porém, antes dos conteúdos e aplicações práticas do profissional capacitado na área, gostaríamos de explicar sobre a NR10.

Visando melhorar a qualidade e segurança do trabalho, o Ministério do Trabalho e Emprego criou as NRs. Esta é a sigla para Norma Regulamentadora, e pelo nome já é possível entender do que se trata.

A fim de garantir a segurança no trabalho, o MTE definiu que determinadas posições nas empresas só poderão ser exercidas por profissionais capacitados em algumas NRs.

No total, hoje existem 37 NRs em vigência no Brasil, o que significa que independente da sua posição em uma indústria, você deverá seguir alguma NR para trabalhar. As NRs são as normas que definem tanto obrigações, quanto direitos de trabalhadores e empregadores.

A partir disso, as empresas conseguem garantir ainda mais a segurança de seus colaboradores. E como consequência, o ambiente de trabalho como um todo sai ganhando.

Não perca mais tempo e se matricule hoje mesmo no curso!

curso nr10
curso nr10

Quais as vantagens de fazer um curso NR10 básico

A atitude de investir seu tempo em um curso NR10 básico é algo que pode se transformar em grandes oportunidades profissionais.

Para ajudar você a tomar a sua decisão, listamos as vantagens de realizar o curso de NR10 básico.

1. As áreas de atuação são amplas

A NR10 é a norma que rege as regras para os trabalhos relacionados com eletricidade. Sua abrangência vai desde geração e transmissão até a distribuição e consumo de energia elétrica.

Além disso, a NR10 é válida nas etapas de projeto, construção, montagem, operação e manutenção de estruturas elétricas.

Faça a sua inscrição e obtenha qualificação com o curso de NR10 básico.

2. A qualificação com o curso NR10 básico abre oportunidades

Ao buscar um novo, ou primeiro emprego, os profissionais são questionados de diversas formas. São perguntas sobre experiências anteriores, conhecimentos adquiridos, e atividades extracurriculares.

Contudo, um ponto muito importante e valorizado nas entrevistas é a relação das atividades realizadas às responsabilidades que existirão depois.

Por isso, o curso de NR10 básico é tão interessante para quem busca por novas oportunidades. Se a vaga em questão é relacionada a eletricidade, por exemplo, o candidato com um curso de NR10 básico sai muito na frente dos concorrentes.

Como resultado, as chances de conquistar a tão sonhada vaga de trabalho ou até uma promoção na empresa que já trabalha, crescem muito.

Aproveite e comece hoje mesmo o seu curso NR10 básico.

3. É essencial atender às determinações do MTE

Um profissional ético e responsável entende a importância de cumprir com as legislações e normas vigentes. Por isso, a realização do curso de NR10 básico é tão importante.

Com a realização do curso, é possível garantir maiores responsabilidades do trabalhador. Além disso, qualidades como proatividade e busca por melhoria contínua são comprovadas.

Faça a sua inscrição agora neste curso.

4. Segurança e integridade física estão em primeiro lugar

Qualquer trabalhador que estude ou trabalhe na área de instalações elétricas entende que existem riscos.

Para que seja possível trabalhar de forma responsável, zelando pela integridade física do indivíduo ou do grupo, o curso de NR10 básico é crucial.

FAZER ESSE CURSO

Como Funciona o Curso NR10 básico

Ainda que existam outras formas de capacitação profissional, fazer um curso de NR10 básico é necessário. Como já explicamos neste texto, é uma questão de segurança e legislação.

Por isso, o primeiro passo para realizar um curso de NR10 básico é encontrar uma instituição de ensino confiável como a Cursos de NR. Os cursos precisam ser credenciados e o certificado de conclusão deve ser apresentado no final.

Dessa forma, você garante um conteúdo de qualidade, e as comprovações necessárias para trabalhar na área de energia elétrica.

Quero começar o curso de NR10 básico agora mesmo

Curso NR10 básico da Cursos NR

O curso de NR10 básico da Cursos NR tem carga horária de 160 horas, com emissão de certificado.

As aulas são oferecidas de forma online e à distância, portanto o aluno tem completo controle sobre seus estudos. Levando em consideração a rotina acelerada que as pessoas levam hoje, essa é uma grande vantagem.

Este é um curso com um conteúdo programático criado de acordo com as vivências dos especialistas. Dessa forma, garantimos que as informações passadas no curso são de qualidade e de acordo com o dia a dia do trabalhador.

Faça a sua inscrição e obtenha qualificação com o curso de NR10 básico.

O conteúdo programático inclui regulamentações do MTE, equipamentos de proteção coletiva e individuais, e rotinas de trabalho. Além disso, há módulos sobre riscos, acidentes e proteção necessárias em diversas situações.

O curso de NR10 básico ainda aborda medidas de controle e proteção coletiva, e segurança de projetos completos.

Mas para entender tudo o que está incluso você deve acessar a página do curso clicando neste botão abaixo:

FAZER ESSE CURSO

Aproveite e já faça hoje mesmo a sua matrícula para estar capacitado para o mercado de trabalho.

Conclusão

Se você busca por capacitação profissional, e trabalha ou gostaria de trabalhar com energia elétrica, o curso NR10 básico é o ideal para você.

Nesse curso, é possível compreender diversos riscos encontrados na rotina de trabalho. E assim, os profissionais capacitados se destacam de outros colegas ou concorrentes.

O curso de NR10 básico da Cursos de NR é indicado para qualquer profissional que se encaixe nas descrições acima.

Não espere mais e comece hoje mesmo a sua capacitação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.